Laly Makes&Modas: Meu resultado

Meu resultado

Oiii meninas, como prometi a vocês nesse post aquiiiiiiiii, que iria postar meu antes e depois, que eu aplicasse o xtenso em meus cabelos, entao estou aqui pra cumprir! Nao tive tempo de postar antes, mais vamos ao resultado..

Não reparem eu estava na escola, tirei ate essa foto ontem, rsrsrs




 Meu cabelo deu até uma modificada na cor, nao sei se gostei mais enfim. Não vou negar que me senti estranha a semana inteirinha, pois to parecendo que uma vaca lambei meu cabelo de tao liso que tá. Maaaaaaaaas, ameeeei o resultado, dessa vez fiz em um salao diferentee, e acho que a pessoa que ate é a 1 vez que fiz cm ela, fiquei ate meio receosa e blá, mais acho que ela fez melhor que meu cabeleleiro antingo. Sim ele era homem. uhu. 
Tirei uma foto agorinha, meu cabelo ja esta até sujo, precisando dar uma lavada, pois ja se passa uma semana, como na escola tem mais claridade na minha casa, a cor nas pontas de destacaram mais . Pooooor favor nao reparem a bagunça aqui do quarto. rsrsrs


 Nao vooou negar, preguiiiça level miiiiil em lavar os cabelos, pois sim, mesmo apesar de 7 dias ele se encontra perfeito, e parece que a cada dia melhor, rsrsrs! Então é isso ai meninas, espero que tenham gostado, e nao olhem pra minha cara feia, tava super chateada esse diia! Bjooooooookas, espero que tenham aproooovado e ficado com gostinho de quuuuuuuuuero tbm fazer essa aplicação! Lembrando o produto que uso é o Xtenso. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...