Laly Makes&Modas: X tenso

X tenso

Olá meninas, como falei nesse post aqui que eu aplicava xtenso em meu cabelo.
Então minha mae comprou meu produtinho hoje e eu irei aplicar no salao amanha. Mas porque eu compro o meu produto? Tipo não é pelo fato de ser mais barato nem acho mais é que eu nao confio em ngm mto menos em salao. Eu vou pra passar uma coisa e eles passam outra, como ja aconteceu com uma amiga minha. Eles usaram outra coisa e era com outra composição quimica e ela ficou careca. Tragico =/
Tem quimicas meninas ainda mais quando se trata de "amonia e sodio" eles nao sao compativeis um com o outro, pois sao mt fortes e resultam em queda de cabelos. Entao prefiro levar meu produtinho mesmo, ate porque nao me custa nada, ir numa lojinha e comprar! 
Aqui eeeeeles,

--
1º 43,95
2º 12,993


too feliz da viiida! Preciso arrumar meu cabelo e eles vao da uma crescidinha, eu tinha cortado em março pra arrumar as pontas, me arrependi depois e agr ele ta precisando de uma aparada novamente! Nossa, até dezembro quero meu cabelo graaaaaaaaaandee! ;)))
Mas enfim amanha irei potar o resultado (Resultado aquiiiii)! entao aguardem. hahaa! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...