Laly Makes&Modas: DIY: Usando papel de presente como papel de parede

DIY: Usando papel de presente como papel de parede

Oláa meninas,

Hoje estou inspirada mais para customizações, entao estou colacando em pratica!
Entao .. Se voce acha que seu quarto esta um pouco morto, caído, precisando de algo que levante, e nao esta afim de gastar uma fortuna com papel de parede ou entao pintar e tal, trago uma dica super interessante, que só recomendo voce fazer, se voce é super calma em coisas que exige muita paciencia!
Se sim, continue acompanhando o post ..
Quem nunca quis colocar um papel de parede e desistiu só de ver o preço? Nossos problemas acabaram! Assim como dá pra fazer uma parede com recortes de revistas e jornais, no Casa de Colorir, eu descobri que dá pra fazer o mesmo, com papel de presente! Isso mesmo, um papel de parede feito com papel de presente (R$ 0,50 cada um. Baratíssimo) e cola.

Para nada dar errado, anote aí:

1- Misture cola com água. METADE-METADE.
E mais nada! Não use muita água, senão acaba estragando tudo.

2- Passe a cola no papel, com um rolinho ou pincel. ESPALHA BEM.
Não deixe nada em excesso pra não enrrugar.

3- Quando tiver colado na parede, passe mais cola com o pincel.
Como se estivesse ''envernizando''. 

É só não exagerar em nada, faça um teste primeiro em alguma parte da parede atrás de um móvel, pra se der errado não ficar à mostra. A gente aprende assim: errando. Não se preocupe se não der certo da primeira vez. Não é o fim do mundo! rs



Eai meninas o que acharam? Aprovaram ou reprovaram a ideia?

Eu ameeei, e assim que me mudar pra casa nova irei fazer essa pequena arte, porque casa nova sem tem cara de gente estranha, e não a nossa.
Muito facil e pratico. Otimo para fazerem só um lado da parece pra dar uma cara divertida no quarto! 
Sempre opte por estampas varias e diferentes, e cores também.

Beijos, fiquem com deus! 

26 comentários:

  1. oi vim visitar e seguir.Mas não pude deixar de notar dicas sobre decoração,essa do papel de parede ,é de mais,vou arriscar aqui em casa.Te aguardo no meu cantinho.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que fofa, arriscar é sempre bom, mais ano esquece de testar em algum lugar antes pra nao fazer errado!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Awwn, que bom flor! aproveita e faz um teste tbm!

      Excluir
  3. Você tem um ótimo blog, e agora eu estou te seguindo, espero a reciprocidade
    http://lakoman.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e super criativo também. Parabéns pelo blog. http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou amando sua criatividade dos DIY, doida para vê sua próxima invenção :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwn, que foooofa! ahsuahsuhas vou postarmais 2 amanha! tipo eu irei postar dia sim e dia nao 2 tipo de DIY, pra nao ficar um so tipo de assunto! Fique ligada, bjos volte sempre

      Excluir
  6. Ameii. Farei isso no meu quarto \o/

    Se Estou te seguindo!

    Se quiser dar uma passadinha no meu, será muito bem vinda :D

    http://morfinagridoce.blogspot.com.br/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu vou fazer na minha casa nova! assim que fizer manda pra eu ver ! bjos, ja tou te seguindo! ;)

      Excluir
  7. Adorei a idéia flor, vou ver se uso na reforma do meu quarto rs, (buscando inspirações) ><
    seu blog é lindo, ja estamos seguindo retribui? ficaremos muito feliz, uma ajuda a outra ><
    beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que fofa! oobg aproveita a dica! ahsaushas to retribuindo bjos

      Excluir
  8. Gostei bastante dessa dica, mas eu sou uma pessoa sem paciência alguma!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu já tentei essas artes manuais, mas me estressam mais ainda!! kkkkkk

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahsuhas é mesmo! eu tbm n sei se terei paciencia de fazer isso se der errado ai eu morro!@ kkkkkkk

      Excluir
  9. Adoro papeis de parede! Acho lindo... Vou me mudar em breve e pretendo por um papel de parede lindo pro meu quarto e adorei a ideia do post *-*

    beijos
    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom amor, aproveita a ideia, ainda essa semana ou na outra, eu mirei postar mais ideias criativas! bjos

      Excluir
  10. Olá! Essa cola de colar é a mesma cola escolar? Desde já obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá Laila! Tive essa idéia há um tempo atrás, e resolvi colocar em prática agora. Só que não saiu do jeito que eu esperava. Ficou muito enrugado. Mesmo fazendo com muita calma e paciência e tendo a ajuda do meu marido. Coloquei em uma pequena parede no final da sala, e mesmo enrugado, deu um toque super legal, e resolvemos deixar assim por enquanto. Então quem puder fazer um esforço, acho que vale a pena investir em um papel de parede e pagar para um profissional colocar, para não correr riscos de perder seu dim dim. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a Renata quem fez o comentário anterior! Fica com Deus!

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...