Laly Makes&Modas: Encontro na Aromma Cosmetics

Encontro na Aromma Cosmetics

Oláaa, meninas ..

Hooje vou falar sobre um encontro de blogueiras suuper maneiro que aconteceu na sexta feira. 
A Nanda do blog Minni Vest, tinha me convidado nessa semana, e me senti lisongiada pelo convite, mais eu estudo a tarde como todas voces sabem, eu fiquei naquela vou ou não vou, e acabei indo da escola e de farda ;( . Assim que cheguei, fui recebida muitiiiiissimo bem, e estava morrendo de vergonha! Que cheguei a tremer. Aahsuahsuahs 
Eu amei ter conhecido, todas as meninas lá. Haha como era meu desejo na minha listinha de 101 desejos, nao pude negar e fui hahahahaha (realizei u.u)
Mais sou bem tímida, e eu queria ficar lá no fundinho pra que ngm pudesse me ver.
Dai eu fui me maquiar, e chegaram umas meninas também, e tipo elas ficaram super indecisas ao que usar e etc. Peguei e me ofereci pra maquia-las. Nossa elas ficaram lindas (foram duas) mais so tenho a foto da 1º, e tal! 

(Gente eu fui da escola e essa farda horrorosa, me engorda , pois ´pe bem folgada, entao me sinto a vontade e nao fico tentando disfarçar a barriga)

A maquiagem dela ficou perfeita, não porque eu que fiz, mais que particularmente em mim eu acho feia por ser morena, e nela por ser mais clara, combinar mais com o tom.

Super combinou com o tom de pele dela, e o cabelo dela, lindo lindo essa cor meninas! To querendo essa cor, será que combina comigo também? (preciso de opniões sinceras) Uma make bem "discreta", e o que voces acharam meninas?
Também maquiei, a "mainha", como todo mundo chama ela, rsrs so que nao tirei as fotos, mais a dela também ficou linda, e super para ocasião.

Depois, fui fazer as unhas e a Gláucia, caprichou. Ficaram perfeitas, nunca tinha pintado daquela cor, e ela deixou um arraso! rsrs 

(noooossa meninas, como estou bem inxada, olhando assim, toda vez que venho do colegio, fico bem inxada, haha estava na tpm, e ja sabe ne? Eu fico toda inxada, to começando a desinchar agr, ainda bem)

Amei o resulto, e apesar das minhas unhas ainda estarem super pequenas, elas ficaram lindas, e me achei bem "sexy". Ela colocou o gliter em um dedo e no outro fez bolinhas. Awwn amo bolinhas, rsrs !

Vamos as fotos, do povo lindo ;)

 Olha que recepção maravilhosa, pra gente.

Amei essa mesinha com coisas de decoração pra unhas etc. 

 A sacolinha dos brindes mega fofa,  e veio recheada de coisas legais! Haha essa é a Lais, do blog Blush da Lais, minha chará haha


 (essa cestinha super maravilhosa com produtos incríveis que ainda irei testar e fazer resenha pra voces, pena que nao ganhei o sorteio =/)

Nós curtimos a Aromma e vocês?

Agora vamos a sacolinha dos brindes...


Viram cada coisa legal que veio? Haha breve teremos resenhas, Mais eu amei tooooooodos os produtos e ja experimentei todos, meno so esmalte, por minhas unhas ainda estao feitas! haha 
Então meninas, espero que voces tenham gostado, e eu fui de farda, pra não negar o convite que me deram, mais foi uma pena que nao fui arrumada, e tirei pouquinhas fotos, e fiquei super gorda nas que tirei! aaain preciso emagrecer já! Preciso perder 10 kilos ate outrubro, rsrsrs ai teremos fotinhas top! hihihihi
Bjinhos minhas gatinhas, e até nossas resenhas dos nossos brindes! hahaha ;)

2 comentários:

  1. Amei o post e te conhecer também chará! HAHAHA, já estou seguindo! E estou fazendo o meu post também, depois passa lá que terá fotinha sua, haha! peixinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha, também amei te conhecer u.u! Fico feliz que tenha gostado do post, vou fazer visitinha sim!

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...