Laly Makes&Modas: Meus Batons "Sexy"

Meus Batons "Sexy"

Olá amoooores,

Hoje vou falar sobre meus batons nas cores mais fortes, como havia prometido, nesse Post dos batons mais claros. Entao vamos lá ..

1º Batom da Avon na cor melancia

Nunca usei esse batom porque ele é muito forte entao ainda nao tive uma "ocasiao" em que eu prefira estar sexy. O cheiro é sensacional, comprei ja tem um tempinho e ele parece que é 24 horas. Sai o excesso mais a boca ainda fica como se tivesse passado bem fraquinho! O ruim é que vc tenta tirar e so consegue com agua e sabao.

2º Batom da Vult Cosmetica na cor coral

Esse batom éeeeeee perfeitoooooo, meu preferido alias. rsrs Nossa eu adoro usar ele pra ir pra escola, um shopping, eu ate usei ele hoje, com uma sombra azul ficou um arraso meu noivo amooooou. O unico contra é que ele sai muito rapido entao voce tem que ficar com ele na bolsa pra retocar sempre sempre, porq qnd sai fica estranho na boca. Mais fora isso ele foi baratinho, nao me arrependo. Foi o primeiro produto que comprei da marca e gostei muito. Vale muiiiito apena comprar. Ele é perfeito em qualquer ocasiao


3º Batom da Avon na cor Pink
Esse batom é um fooooooooofo, usei poucas vezes porque ele é muuuuito forte, sempre uso um nude embaixo e fica shoooooow. Ele é otimo pra sair a noite com uma make preta ou como preferir! Eu uso mais quando tenho um "programinha" com meu noivo, ahsuahsuahs ele amaaa! 

4º Batom da Eudora s2 na cor Cherie 


Meu batom divo, e 1 produto que tinha comprado da Eudora e simplesmente amei! Eu usei o do provador no dia seguinte fui e peguei ele e mais outro o Nude viva flawer que é divo. Eu comprei no ano passado, e ele é super hiper divoooo! Ameeeeeeeei. Dai começou meu amor eterno pela looja. Me sinto P O D E R O S A com ele. e ele foi o meu primeiro batom vermelho, pois me achava estranha com a cor e tal .. 



Entaaaaao meninas, espero que tenham gostado. Esses foram meus batons que mais uso. 
Quando voltar a trabalhar vou comprar uns 10 de vez so pra fazer resenha nova, ahsuahsuas! Beijinhos foca com Deus todas vocês. ;))
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...