Laly Makes&Modas: Testei : Trio de sombra da fenzza

Testei : Trio de sombra da fenzza

Olá meninas,

Hoje no quadro "testei", Vou falar sobre o trio de sombras que comprei a uns meses, e vim fazer uma resenha pra voces.

Custou 7 reais em uma loja, mais voce pode encontrar mais barato e mais caro. 
Gostei muito das cores, nunca tinha comprado uma paleta nas cores rosas, e muito menos tinha usado. Acho que só quando mais nova, que agente nao tinha o senso do ridiculo. Vou aproveitar e mostrar uma make que fiz usando essa paleta e ficou um arraso. 
Vamos lá 
1º Passo sem delineador, apenas usei a sombra rosa as tres cores pra ter esse tom



2º Passo com delineador, pó, base e batom liquido. Mostrei varias fotos, e o resultado como ficou. Amei e me senti diva, fiquei ate diferente nessa cor "diferente".


E o batom esse aqui, da boticario na cor coral. Lindo, e ótimo para usar em cores exoticas. 

Espero que tenham gostado meninas. Paleta super aprovada, vou testar outras e assim que estiver pronto mostro pra voces, com um video fazendo o passo- a - passo. Tem tambem uma verde e azul que me interei, afinal amooo essas duas cores! rsrs

2 comentários:

  1. Que sobrancelha bonita e bem delineada que vc tem =)
    Pssa no nosso site quando puder? Adoraríamos uma visitinha sua!
    Beijos
    Daphne e Michele
    www.aciddiary.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...