Laly Makes&Modas: Piercing no Nariz Prós e contras

Piercing no Nariz Prós e contras

Oooooooooooi lindooooonas!

Tuuudo de boa na lagoa? rsrsrs Comigo tudo bem, so que meio corrido! Ultimamente estou com uma insonia horrivel, e nao consigo fazer nada! Por isso estou um pouco afastada no bloguinho, pois também estou fazendo alguns cursinhos onlines, pois agora é moda, então quero muito ter mais experiências pra na hora de uma entrevista me sair bem e tal.
Entao vamos ao assunto de hoje, que é bem delicado e ao mesmo tempo fantástico u.u
Piercing, muita gente hoje em dia tem certo? sobrancelha, nariz, umbigo entre outros nos lugares .. Então só quem usa sabe como o processo é medieval pra colocar etc ..
Eu coloquei na segunda feira, e me achei diva u.u so que foi maior processo e tal! Pois eu nao furei totalmente, eu apenas comprei e dei uma forçadinha, e entrou e se encaixou perfeitamente! Tenho medo de me arrepender depois e tal, entao preferi assim. Mais nao recomendo a vocês esse método!
E que pensem bastante antes de colocar, apesar de ser super facil, tambem tem seus contras.
 
#1 . Se vai fazer um piercing pense bem no lugar nem que voce enfie um brinco em voce só pra ver como fica, porque mesmo que voce possa tira-lo foi uma dor a toa, então veja bem aonde quer o seu piercing, veja se não vai parecer que voce tem um bicho na cara; hoje em dia tem gente que faz piercing até no dedo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa que loucura ahuahauah parei mais é serio isso! .

#2
Depois do piercing, é a parte mais dificil porque qualquer coisa que voce come como frutos do mar e carne de porco pode inflamar, e te deixar com uma verruga ou bem pior com uma cara gorda de tão inchada.

#3
Não exagere. não sei voce mas pelo menos pra mim que esta começando agora nessa aventura, comece por um ou 2! Não faça uns 20 de uma vez! Vai ficar super estranho e nada fashion. Take it easy!

#4
 Outra dica primordial é a escolha de um bom profissional para colocar o piercing em você para que você não tenha futuros problemas. Certifique-se que ele usa materiais descartáveis e esterilizados e procure um piercing cirúrgico ou uma boa jóia, pois isso também faz muita diferença.

Doi? Doi! #5 Tudo que é bom doi mas no final vale a pena então se voce quer mesmo um piercing vai lá, independente do que tiver que passar por isso. se arrisque! (:

#6 Período de cicatrização do Piercing. Todos os pircings no geral demoram certo tempo pra a cicatrização geral, porém todos devem ter uma maior atenção nos primeiros 30 a 40 dias, veja alguns exemplos de piercings e o seu tempo de cicatrização:

Lábio – 2 a 6 semanas
Língua – 4 a 6 semanas
Sobrancelha – 2 a 5 meses
Tragus (orelha) – 2 a 1ano
Sobrancelha – 6 a 8 meses
Cartilagem da orelha – 1 ano
Aba do nariz – 2 meses a 1 ano
Umbigo – 3 meses a 1 ano
Mamilo – 4 meses a 1 ano
Nuca – 6 a 8 meses
Cartilagem da Orelha e Nariz – 3 meses a 1 ano



7 Dicas primordiais para o cuidado com o piercing

1- Primeiramente é contra-indicada a quem não tem boa cicatrização, a quem tenha qualquer tipo de problema respiratório como alergia e falta de ar, pois qualquer coisa que bater no piercing enquanto estiver ocorrendo a cicatrização pode complicar e muito, por esse motivo que as pessoas que tenham alguns desses problemas citados logo a cima não devem colocar um piercing.

2- Durante a cicatrização evitar molhar o local com água salgada ou água com cloro, deve-se também evitar fazer a higiene com álcool, água oxigenada, mercúrio ou algo parecido. Lavar o local com Rhinomer ou sabonete anti-séptico, também podem ser usados os dois, ambos são vendidos nas farmácias.

3- Evitar pelo menos por um mês piscina, mar, sauna, bebidas alcoólicas e comidas gordurosas como fritura, carne de porco, ovo, entre outros alimentos que podem fazer com que inflame o local do piercing.

4- Antes de tocar no piercing lave as mãos com sabonete anti-séptico, não permita que outras pessoas toquem no seu piercing, principalmente se antes disso ela não tenha lavado as mãos, evite ao máximo tocar no piercing, faça isso somente quando estiver limpando.

5- Evite atritos com o piercing, enxugue sempre bem lentamente para não ter perigo de enroscar e tenha cuidado também na hora de se vestir e de dormir para que não enrosque em nenhum lugar.

6- Limpe-o duas vezes por dia com sabonete anti-séptico e Rhinomer ou também o soro fisiológico para lavar por dentro, sempre preste muita atenção se não ficou nenhum resíduo ou secreção; evite cosméticos, bronzeador, perfumes, pois podem irritar o local.

7- E lembre-se, o piercing não deve ser trocado durante o período de cicatrização, pois pode ter caso de irritabilidade e inflamação.,

Então é isso meninas, espero que tenham cuidado, e muito juízo ao colocarem e se já tiverem tenham super redobráveis porque doenças esta assolando muitíssimo! E espero que tenham gostado também! Bjinhooos! E comentem com a opinião de voces (: Fiquem com Deus s2

8 comentários:

  1. Gostei bastante do post :)
    Tenho alguns piercings e sei o tanto de cuidado que tem que ter!
    A parte de doer creio que depende mais de quem o coloca, um bom profissional consegue furar com o mínimo de dor. O certo é escolher o melhor estúdio na sua cidade, mesmo você tendo que pagar um pouco mais. Eu fiz isso, e em todas as vezes não senti nada de dor, claro que isso também conta com a confiança que você tem com o profissional :)
    Em geral é super tranquilo :3
    Parabéns pela postagem!
    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn obrigado amor, é sm temos que ficar atentas a doenças etc! Imagina o perigo pegar uma aids ou sei lá oqe? Dor nem se compara cm doença! bjinhos

      Excluir
  2. Nossa estou louca para colocar o meu piercing, enão amei o seu post pois ele super esclareceu algumas duvidas que eu tinha :)

    Parabéns e Sucesso <3

    ResponderExcluir
  3. Já tive muita vontade de colocar um piercing, mas hoje em dia passo longe de qualquer coisa que possa me fazer sentir dor (menos tatoo)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  4. Acho argolinha lindas, mas não combinam comigo :(

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...