Laly Makes&Modas: Testei + novo visual - Imedia californianas

Testei + novo visual - Imedia californianas

Ooooooooooi meniinas,

De hoje tava devendo esse post pra vocês, e aqui estou eu! Fiz uma resenha, logo quando lançou esse produto, e fiquei mega curiosa, em conhecer o produto! Se era tão bom quando a marca falava, e outras pessoas que fizeram o teste! Morrendo de vontade, ontem tinha 20 reais na mão, e tava passando pelo bom preço, quando o produto estava na promoção! Eu escolhi a cor 3, pois meus cabelos eram castanho claro, e precisava dar um up no visual. Alem do corte que fiz mes passado, queria algo a mais. Uma iluminada, que valorizasse meu tom de pele, e meu rosto. Não pensei duas vezes e fui a risca! 
Eu com tanto amor que tenho pelos meus cabelos, nao tive coragem de ir a um salão, e fazer o processo do clareamento! Uma colega uma vez, foi e ficou tao feio, que chega doeu o coração! Desisti em seguida, e coloquei em mente que so mudaria meu visual nesse patamar, se eu mesma clareasse! Ai pra me ajudar mais ainda, vem a Loreal, que amooo de paixão os seus produtinhos, lança essa mega novidade! Quando vi, chega meus olhos brilharam, meio pidao, Eu quero. hahha Ainda bem que consegui, clarear, sem danificar os cabelos! Mais adiante, voces saberão, minha grande satisfação!


 Post apresentando o produto aqui
O kit contém:

1 tubo de creme clareador 20g
1 creme revelador 60ml
1 sache com pó descolorante 40ml
1 escova EXPERT
1 folheto explicativo e 1 par de luvas
1 xampu condicionante com nutri-ceramida

Eu gostei demais da ideia do kit, que trouxe o que antes era um serviço exclusivo de salão de beleza prontinho pra ser feito em casa. Eu fiz minhas mechas sozinha, mas se você não tem prática ou tem medo de fazer errado, melhor pedir pra alguém que saiba fazer pra você, tá?
São 4 cores diferentes, cada uma pra uma cor de cabelo, eu usei a cor nº3 que é pra cabelo de castanho claro a médio, e o resultado foram mechas acobreadas, que eu adorei!

Uma coisa que eu sempre detestei nos meus cabelos é que sempre que ia fazer luzes (mentira so tentei uma vez e ficou horrivel depois disso tomei pavor), ele não abriu para o loiro direto. Ele sempre abre pro laranja, vermelho e só depois de muitas descolorações que ele fica loiro. Tipo com medo de estragar o cabelo deixando mto tempo com o produto fico cm medo e tiro logo, entao nao da tempo da cor abrir logo de primeira. E com esse kit não foi diferente e o resultado que eu esperei não foi alcançado logo na primeira vez.

Eu amei o resultado, mais nao era essa cor que esperava!Ainda assim eu curtir bastante, nao achei que ficou laranja tipo queimado, mais ficou um tom acobreado dourado, e amei essa experiencia! Como meu cabelo ta curto ainda, ele demarcou mais meu rosto, mais deixa ele crescer que vai ficar um arraso!
Nem por isso o produto pra mim vai ser ruim, mto pelo contrario, achei maravilhoso, meu cabelo nao agrediu em nada, teve umas partes que chegou a ficar loiro, mais foi bom assim, acho que se ficasse amarelo, nao ia curtir taanto!
A aplicação é super fácil, não requer prática e nem tão pouco habilidade. Qualquer pessoa consegue fazer, mesmo! Nas instruções diz pra deixar de 25 a 45 minutos no máximo. Eu deixei 35 minutos porque já não aguentava mais de ansiedade e quis ver logo como tinha ficado. Mas acho que se tivesse deixado os 45 minutos não teria mudado muita coisa não.


A cor que eu queria chegar era essa daqui:


 E meu resultado foi esse:


A foto esta com flash, entao quando sair na rua, a cor aproximadamente sera essa! Eu começei fazendo de baixo pra cima. E na hora que fiz, eu coloquei apenas o po descolorante, e esqueci de colocar na mistura o creme clareador! Pense ai que confusao? depois de todo o cabelo com produto aplicado eu meti ligeiro o creme clareador, foi bem engraçado! rsrs Mais ainda assim o resultado saiu legal.


Vejam as pontasde perto, nao tem nadinha danificado, e isso me impressiona bastante!


No dia seguinte .. com ele escovado


mais fotos ... ( não ligue, pelas fotos nao terem saido bonitas, mais cada clique é um flash, vale a pena analisar o resultado com outras caretas tbm! 






Vou usar essa cor ate enjuar, ate porque é bom dar uma inventada no visual um pouco! Mais vou pintar ele com a cor castanho claro dourado, Ja que a cor dele natual e castanho claro. E com essa cor que esta agr, ela vai ficar M A R A V I L H O S A.

Faça sua aposta, qual voce prefere antes ou depois?




Produto aprovado!
Preço sugerido 15,90 a 29,90. Paguei 19,90 no bom preço.

Eaai meninas, curtiram meu visual? Espero que tenham curtido de verdade mesmo!Voces que sao minhas leitoras de carteirinha e ja conhece meu cabelo, dê seu palpite sera bastante importante pra mim! Alguém aí já usou ou tá com vontade? Me contem se gostaram!m Fiquem cm Deus!


"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." (Salmo 46:1)



28 comentários:

  1. A muito linda essa cor combinou totalmente com seu tom de pele.
    Parabéns flor.
    Beijos
    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/11/evento-jequiti.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!
    Eu fiz uma vez e não gostei em mim, mas em vc ficou MARA *---*

    Beijão
    http://goo.gl/AMi2be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obg minha flor! Ainda me estranho so que é por pouco tempo, que ficarei linda e loira!

      Excluir
  3. Ficou boa a cor em vc, pois ficou um loiro escuro, que combina mais com cabelo escuro. Não sei se teria coragem de fazer em casa, minhas mechas faço no salão mesmo...rs

    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è sim, mais talvez eu clareei mais, se eu me acostuma, e o projeto é 1 mes loira!

      Excluir
  4. Nossa ficou otimo..deu ate vontade fazer hahaha
    hey-chanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom! Adorei essa cor, combinou com você. :)

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oobg amor, ainda nao sai na rua nem recebi as rticas, vams ver ao povo da rua oque vai achar ne!

      Excluir
  6. Adorei! Já fiz muitas luzes no meu cabelo, agora sosseguei e estou tentando voltar ao natural. Mas toda vez que vejo um koleston vermelho.... tenho palpitações XD
    Beijos!!

    Blog Camilando

    ResponderExcluir
  7. Laiis, parece até que combinamos de mudar o visual. Também clareei as madeixas e ficou muuito parecido com o seu. Amei a sua mudança, realçou seus olhos e o tom da sua pele, ficou liiinda!

    Bjs
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashaushaushuas, é sempre bom isso! Ainda nao vi seu post ja fez? to doidinha pra ver, combinamos anonimamente, rsrsrsr. Obg amor, deu uma baita diferença ne? rsrs

      Excluir
  8. Eu tive californianas por quase um ano, e eu amava, mas o cabelo fica meio judiado com o tempo e isso vicia você vai querer ficar cada vez mais loira hahahaha. Ficou linda,beijos.


    http://www.tudoparaasgurias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, quando agente coloca uma vez, pra tirar é so porque o cabelo ficou ruim mesmO! e isso é chato ne?

      Excluir
  9. Gente quando falo que cabelo e maquiagem é tudo em uma mulher.... ficou um arraso Lais acho que você caprichou na cor uma franja ficaria linda tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale viu? parece que ficamos outra pessoa! Obg, a minha franja e curta mais se eu tirar mais n vou gostar mtoo!

      Excluir
  10. Ficou lindo flor, morro de vontade de usar essas californianas, mas não encontro na minha cidade :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente, como assim nao tem? Caramba, ai desse ser horrivel em relaçao a isso ne?

      Excluir
  11. Ficou linda! Arrasou gata! ;)

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda, não tenho coragem de mudar meu cabelo, mas sim um dia mudar quero ficar parecido com o seu cabelo !

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. hahaha serio? entao ce compra o kit e faz pow!! É SUPER FACIL E NAO FICA ESTRAGADO!!

    ResponderExcluir
  14. Muito legaaal! Queria ter essa coragem! HAHAHAHA :d

    ResponderExcluir
  15. muto bom, ficou muito bonita, o que falta e mim é essa coragem...rsrsrs...
    Saúde e Sucesso Flor..
    http://www.blogpapodemulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amor, mais pra ficar bonita, so precisamos de atitudes rsrs

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...