Laly Makes&Modas: Testei: Base e pó da Vult

Testei: Base e pó da Vult

Ooooi meninas,


Depois de tanto testar, hoje vim falar um pouco sobre uma linha nacional BBB, a Vult Cosmética. 



A vult é super conhecida por terem produtos de ótima qualidade com baixíssimo custo. Eu conheci essa marca no programa do Rodrigo Faro. Depois resolvi testar pra ver se era boa mesmo e gostei. Os produtos que já testei foram, os batons que amo de paixão, lapis pra sobrancelha, rímel para alongamento e volume, e blushs e esses que vim resenhar pra voces.
Essa linha se adaptou bastante na minha pele. e uso com makes mais elaboradas . Confesso que já testei em 2012, quando era na embalagem antiga e nao tinha gostado! Era um tom bem escuro e fiquei mega estranha. Esse ano, resolvi experimentar novamente me surpreendi. Alem de ter mais opções de cor, a textura e o acabamento dos produtos ficaram incriveis, com resultado de uma linha profissional. Eu nunca gostei  de usar po e base porque nunca achava nenhuma deixasse a minha pele seca, sem aquele aspecto de oleosa. E essa linha tem uma textura cremosa e aveludada como se fosse mate. 


Essa base é a minha favorita, de todas que tenho. Ela diminui a oleosidade do rosto, alem de ser hidratante e ter vitamina E. Sua embalagem é bem fofa, me chamou mais atenção para adquirir. O chato é que sou desastrada e ja quebrei 3 potinhos dela. Ela conta com 6 tons de pele diferentes. A minha é a nº 04. Fica um pouco claro mais misturo com outra base mais escura e fica bem uniforme. Ela é bem sequinha de facil aplicação. Uso com o pincel pra ficar mais suave. 



Qualidade: Maravilhosa. Pelo menos para a minha pele ela ficou perfeita. Cobrindo as imperfeições de leve, como pele manchada, cravos e espinhas mais discretas. Ela é bem cremosa, e rende bastante.

Preço: Super barata, paguei 16,50 e na Drogamais, lá em londrina. Foi onde achei mais em conta, pois os preços variam de lugar. 

Nota: de 0 a 5 minha nota é 4

Super recomendo, ela serve pro dia quanto pra noite, mas se voce procura uma base com uma textura mais grossa, e um acabamento de photoshop sugiro, as bases da Mac, Mary Kay, Make B, etc.


  O pó, ele é super macio e aveludado e nao craquelam . Isso é um ponto super positivo. Ele tbm deixa um aspecto natural na pele, deixando-a mais limpa e uniforme. Eu sempre misturo ele com o da intense pra chegar meu tom ideal. Nem claro nem escuro de mais.




Qualidade: Perfeita, em todos os detalhes. principalmente no acabamento efeito matte! Superando o da intense, da Boticario. E o cheirinho e bem gostoso

Preço: Super em conta. Paguei 13,00 

Nota 0 a 5: 5! Vale muito o investimento. 

Fico devendo a resenha dos outros produtos. Parabens, a Vult pela qualidade e o preço dos produtos. 
Bom meninas, espero que tenham gostado. Conte- me mais, sobre a sua experiência com esses produtos! Vou ficando por aqui, fiquem com Deus e até a próxima. Beijooooos no ♥!!

20 comentários:

  1. Nossa parecem ótimos !

    E são super baratos. Já qro ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo! eu msm sou apaixonada pelos itens da marca

      Excluir
  2. Oi xará!! Eu amo os produtos da vult, principalmente os blushes!! Nossa, cores lindas e bem pigmentadas com um preço bem acessível, né?? Só tinha testado o pó antigo e tbm não curti muito. VOu procurar esses dois pra ver o que acho.

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi xará, eu tbm, adoro blush. a vult realmente ta botando pra quebrar em cima da concorrencia rsrsrs Testa sim, e faz uma resenha.

      Excluir
  3. Oi , nunca testei nada da vult , mais até me bateu uma curiosidade e pelo valor vale mega apena.

    http://ateliedaminniefofura.blogspot.com.br/2014/10/aprenda-fazer-um-centro-de-mesa-bbb.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa sim amiga. vale mto a pena nao so pelo valor mas pela qualidade tbm!

      Excluir
  4. Eu também testei e achei muito bom!
    Uso muito pouco, make, mas essa é muito boa e também o valor é ótimo.

    Bjks
    MY

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amo de paixão o pó. Ainda não usei a base, mas o pó sou apaixonada, além de ser muito barato
    www.beautybyissah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simsim uma maravilha. Eu sou apaixonada por ele tbm. E um dos produtos que n pode faltar na minha bolsa.

      Excluir
  7. Nunca usei, sou louca para testar o pó pois só ouço elogios dele agora a base é caso de amor e ódio entre as mulheres rsrsrs. Já tenho certeza que meu próximo pó é vult rsrs.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga ta esperando o que pra testar? A base ela é bem boa mais de vez em quando deixa meu rosto bem branco ai vem as gambiarras. Kkkkkk

      Excluir
  8. Eu tenho essa base e infelizmente não gostei..
    No meu rosto ficou um pouco craquelada e super oleosa..
    Makeeando

     

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

     

    Super Blogueiras (Makeeando)

     

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? As vezes ele da um aspecto oleoso por causa do calor. Mas nos demais ela fica boa rsrs bjos

      Excluir
  9. Eu Tinha Essa Base Mas Infelizmente Na Minha Pele Ela Não Se Adaptou Bem Eu Passava Ela e Ficava Escamando Na Minha Pele Mas Para Minha Mãe Deu Super Certo Amei As Resenhas beijus
    Só Para Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena eu tenho que ficar retocando no decorrer do dia mais ainda assim ficou bem em mim. Mas pelo menos serviu pra sua mami ne ? Obrigada linda bjs

      Excluir
  10. Eu estou doida para experimentar a base da Vult, o pó eu tenho e amo adoro o efeito matte que ele deixa na pele, já estou no meu segundo frasco.
    Amei a resenha!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tenho produtos da Vult e gosto muito
    estou seguindo o blog, segue o nosso se gostar?
    beijoos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uso o pó translucido da Vult e amooo... Melhor pó que já usei e o preço também é ótimo. Agora quero comprar a base para testar...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...