Laly Makes&Modas: Colocando os papos em dias ...

Colocando os papos em dias ...

Oláaa meus amores,

Cês tao boa? Espero que sim porque estou radiante. 
Mês de julho é o meu mês. Não sei porque, mas é o mês do meu aniversário ÊÊÊÊÊÊ rsrsrs vou ficar velhinha, 21 aninhos e o tempo esta passando rapido. Mas não é so o meu Bday mas também o da minha mae e do meu pai e do meu amor.. 
Hoje foi um mega dia pra mim, pois dei um passo na minha vida, que foi concluir o ensino médio! Como falei pra voces, era uma meta pra mim, pois tinha parado de estudar e optei por fazer um supletivo. Comecei em março e hoje foi o dia da prova. Dei uma sumidinha aqui poois estava estudando mas estou de volta.
Agora esta passando flashback na minha cabeça, pois até que fim vou dar um rumo na minha vida, vou começar a pensar mais numa faculdade ou curso técnico. Vou fazer um curso de maquiagem no SENAC, e estou super ansiosa. Quero concretizar vários desejos da minha listinha de 101 desejos e bla blá. Vou voltar a me dedicar aqui no bloguinho, começar a procurar um emprego fixo e voltar a morar sozinha que é um dos meus principais objetivos ultimamente.  
E espero estar sempre com vocês, porque me dá uma tristeza, quando lembro que a melhor coisa do meu dia era me dedicar a vocês, e agora isso vai mudar. Pra algumas pessoas isso pode ser ate besteira. Mas cada pessoa reage a uma ação super diferente, afinal ngm é igual a ngm em todos os apectos. Tudo isso eu agradeço muito a Deus, por cuidar de mim em cada detalhesinho, me encorajando a nao desistir dos meus sonhos. E a minha mae tbm pois sem ela nao seria a metade do que sou hoje. Sou muito grata, muito mesmo. Enfim pessoal, minha felicidade esta completa, e eu queria compartilhar com voces, até porque nada melhor do que falar de coisas boas que é um degrau conquistado em minha vida.  Até o final do mês tenho muita coisa boa pra falar aqui pra voces. Essa semana vou liberar alguns posts e espero voces aqui lindas e divas ok?



 Uma foto pra poder atualizar, e meu cabelo ainda esta claro mas a iluminação do lugar que eu estava acabou escurecendo. No proximo post posto uma foto pra voces verem como a cor esta linda! 


Se voce tem um sonho, lute até o fim com garras e dentes, afinal nada que vale a pena vem facil. Se apegue com Deus nessa caminhada e tudo dará certo. Super beijo fiquem com Deus e até a proxima. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...