Laly Makes&Modas: Retrospectiva 2015

Retrospectiva 2015

O que dizer de 2015 ... foi um ano incrível na minha vida, várias realizações, e a mais importante está no meu ventre crescendo cada dia mais pra mim, agradeço por tudo que aconteceu em minha vida, mesmo as piores situações, foram aprendizados pro que irei me tornar amanhã. Nem acredito serei mãe de família, esperei tanto por este momento que as vezes acho que estou num sonho que posso acordar a qualquer momento. Ah! Como será marcante esse ano na minha vida! quando me lembro que esse ano começou com uma depressão que achei qu e nao fosse ter fim, Deus mais uma vez me surpreende me mostrando que esperar o tempo dele vale a pena e mt. Eis que ele me mostra que o que ele preparou pra mim e bem melhor do que puderia imaginar, nem nos meus melhores sonhos imaginei que fosse ser assim. Ah como deixará muitas saudades, que venha 2016 e traga minha Mirella Beatriz, me faça sentir mais completa, mais feliz e com um motivo a mais de viver. Obrigada Senhor. adeus ano velho, feliz ano novo !!!! Sei que em. meio as dificuldades da vida será um ano melhor... Desejo tudo de bom a todas vocês, muitas realizações, muita paz, muita graça. Que Deus possa abençoar nossas vidas, a cada conquista, cada vitoria e os livramentos e que esse ano novo venha mudar e marcar a vida de mais alguem. Fico por aqui com um brilho nos olhos,  e grata a Deus pelo seu cuidado, pelo seu amor, pela sua bondade para com as nossas vidas. Obrigada Jesus por me amparar até aqui!!
Um FELIZ 2016 a todas que me acompanham aqui no blog, desejo tudo de booom um big beijo e até o ano que vem rsrsrs!!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...