Laly Makes&Modas: Linha Anti Acne - Neo Essens Eudora

Linha Anti Acne - Neo Essens Eudora

Olá  meninas,

Tenho uma mega novidade pra voce que sofre com pele acnéica. A Eudora, sempre diva haha, lançou uma linha que reduz acne em até 3 dias.



Eu graças a Deus, não sofro com esse problema, mais estou louca pra comprar e fazer um sorteio aqui no blog com esses produtnhos (quando o blog tiver mil seguidores), aguardem meninas, se voces ficaram com vontade de experimentar. haha
Mas, vamos ao que importa..

O qe diz a marca: Produtos oil free com o exclusivo complexo TriAction A, que combate,previne e trata, interrompendo o ciclo de formação da acne.Redução de acne em até 3 dias.


































Promoções especiais naLoja

1° Produto: Desobstruçao dos Poros – Gel de Limpeza Purificante
  •  Desobstrui os poros, evitando o aparecimento de cravos e espinhas
  •  Pele purificada com ação de frescor
  •  Ação antisséptica
DE: R$ 18,90
POR: R$ 15,90

 2° Produto: Loção Tônica Adstringente Efeito Gelado
  •  Auxilia na remoção de cravos e espinhas por meio do ácido salicílico,
  •  Reduz a oleosidade e o tamanho dos poros Sensação ultrarrefrescante
  •  Pele sem brilho por até 6 horas
De: R$17,50
Por: R$15,50
 3° Produto: Fluido Hidratante FPS 15 UVA 
  • Controle da oleosidade com efeito mate por até 8 horas
  •  Uniformiza o tom da pele e evita o surgimento das marcas escuras ocasionadas pela acne 
  • Proteção UVA e UVB com FPS 15
  • Textura ultraleve
De: R$22,90
Por: R$19,90
 4° Produto: Fluido Hidratante Suavizante 
  • Controle da oleosidade, com efeito mate, por até 8 horas 
  • Ação clareadora e calmante, que suaviza a vermelhidão e o inchaço das espinhas
  •  Textura ultra leve
De: R$22,90
Por: R$19,90


5° Produto: Gel Secativo de Ação Rápida
  •  Reduz visivelmente a vermelhidão, o inchaço e o tamanho das espinhas em até 6 horas 
  • O complexo TriAction A, combinado com o ácido salicílico, impede a proliferação da bactéria causadora da acne
R$17,90
6° Produto: Máscara Esfoliante 3 em 1 
  • Atua na remoção dos cravos
  •  Reduz a oleosidade por meio do completo TriAction A, combinado com as argilas verde e branca
  •  Uniformiza o tom da pele e reduz visivelmente o tamanho e o inchaço das espinhas
R$21,50

Gostaram do lançamento meninas? Alguem já usou esse produtinho?
Comente aqui em baixo (:

14 comentários:

  1. Eu desconhecia esse produto, sofro um pouco com acne, principalmente cravos na região do nariz e queixo. Atualmente, eu uso da Natura e estou gostando, mas vou testar esse pra ver se é melhor! :) Valeu a dica

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu tbm n conhecia! Pesquisei umas coisinhas e apareceram eles, dai fui investigando e percebi que ele é bom e resolvi fazer resenha, mais como todos produtos da Eudora é bom, esse tbm n vai ficar pra trás né! bjinhoo

      Excluir
  2. Adorei *O*
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa linha anti acne da Eudora e o preço então melhor ainda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale viu! tá super maneiro mesmo! Breve teremos sorteio dessa linha aquI! (:

      Excluir
  4. É desse que eu preciso, com 20 anos na cara já ta me aparecendo acne, muito estranho e olha que a minha pele é seca..

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem fale viu? nao ter quando nova,e depois de velhaa parecer monte e negocinho na cara!Credo! #Deusmelivredetudoisso!

      Excluir
  5. Nossa, adorei!
    Vou tratar de comprar JÁ o hidratante com protetor! e quem sabe logo mais não ganho um sorteio, hein hein?!

    Comecei meu blog recentemente, passa lá dar aquela forcinha!
    Estou seguindo seu blog e te convido a seguir o meu tbm!
    Beeijo
    http://blogdaalicecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compre mesmo! o kit que vou sortear é so cm 3 produtinhos, mais se rolar uma promo vai que eu sorteio logo o kit completo?? fique ligado nas novidades!

      Excluir
  6. Oi!
    Nossa, não conhecia esse produto. Tenho muita espinha (coisa que só foi aparecer pra mim depois dos 23 anos), vou dar uma pesquisada nele. Obrigada pela dica.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, entao corr pra tratar amiga! E aproveita e mostra no blog cm foram as semaninhas! (:

      Excluir
  7. Já usei alguns produtos dessa linha da Eudora....São muito bons!
    E o preço é excelente!...
    Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...