Laly Makes&Modas: Review Kit Bomb V - Nouvelle

Review Kit Bomb V - Nouvelle

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim porque estou ótima graças a Deus.

Depois de muuuuito tempo que havia prometido no post anterior de Comprinhas, vim trazer a resenha sobre esse kit da Nouvelle, que está fazendo a cabeça de muitas mulheres pelo Brasil afora.
E eu não podia ficar de fora, é claro rs. Depois de ter cortado meu cabelo, num salão ano passado, meu cabelo parou de "desenvolver". Vocês devem estar se perguntando "Como assim?"
Bom, depois do corte meu cabelo parou de crescer como antes (quando eu cortava). Fiquei desde jul/14 com o cabelo no pescoço e nao passava disso. Fiquei desesperada, no inicio desse ano comprei um kit da haskel de mandioca que acelerava o crescimento e foi batata. Para minha alegria meu cabelo saiu do lugar, e fui hidratando, ate que em jun/15 ele ja tava com um tamanho razoável. E eu decidi que queria mudar de visual. Fui ao shopping, e comprei vários produtinhos para mudar de cor, quando entro numa farmácia me deparei com esse kit e chamou bastante minha atenção. Um shampoo Bomba  que é uma receita de internet numa versão industrializada, e o melhor uma merrequinha $24,90. A moça que me atendeu super simpática disse que havia testado e amado, pirei e nao pensei duas vezes,  e foi ai que conheci  essa maravilha.


Testei primeiro antes de ter uma opinião mais precisa sobre o produtinho, e hoje posso falar com toda certeza que o produto vale super apena tanto pela qualidade tanto pelo preço, e ele cumpre tudo o que promete. 

 Antes e depois de quando comecei a usar

# O que diz o produto : 




O shampoo e o condicionador Bomb V sem sal possuem fórmulas enriquecidas com Vitaminas para manter a saúde dos cabelos e couro cabeludo favorecendo crescimento de fios fortes e resistentes. A Vitamina A e o exclusivo óleo de amendoim, auxiliam no crescimento saudável dos fios, combate danos externos e oferece intensa hidratação. Para resultado da raiz as pontas, a formulação conta com o D-panthenol (Pro Vitamina B5), que possui propriedades umectantes e previne o surgimento de pontas duplas.


Há três tipos de kits na linha, o Bomb V explosão vitaminas, Bomb Q explosão Queratinas e o Bomb L o antirresiduos .
Eu testei o Bomb V.


Meu cabelo cresceu bastante, ficou com uma aparência mais saudável e um brilho maravilhoso. Nesses 2 meses de teste, fui usando ampolas e tônicos de crescimento, fortalecimento e anti queda, e alternava o uso com outros shampoos e hidratação. Fiz pausa de 7/7 dias e nao usei nenhum anti resíduos.

Tentei ir tirando nas datas iguais mas acabava esquecendo. Na foto mais atual a cor deu uma alterada porque tive que usar sabão de coco para exames e alem de detonar "alterou" a cor
O shampoo achei um pouco ralo, mas espuma bem e distribui uniformemente no cabelo e nao deixa a desejar.
O condicionador em comparação com o shampoo é mais consistente deixa os fios bem macios, e mesmo molhado dá pra notar. Penetra bem deixando - os sedosos e leve. Dispensei mascara e leavin. Até na hora de pranchar sinto leveza sem igual. 



O produto já esta quase no fim, e pretendo continuar usando pois adorei o resultado. O valor varia de cidade pra cidade, eu achei o preço bem acessível aqui, mas você encontra por ate 40$ nas maiores drogarias .

# Ponto positivo: Tem um cheiro bem agradável, rende várias aplicações. Acelera bem o crescimento (no meu caso). Confesso que fiquei impressionada pela potencialidade do produto, além de ser baratinho não ficou ressecado, nem ensebado na raiz , oleoso e muito menos com caspas. 

Pra finalizar as fotos postei "selfies" para irem notando a diferença e por ultimo a foto que  acabei de tirar de "costas". Não consegui tirar no inicio por isso fiz comparativos de lado

#Ponto negativo: Notei que meus fios estavam caindo bem mais que o normal quando lavava e penteava, mas reverti essa situação usando tônico anti queda no couro todos os dias.

Para um resultado satisfatorio é ideal usar em shampoo antirresiduos para tirar o excesso da raiz e nao ficarem pesados ( na embalagem vem recomendando). Só nao comprei porque nao achei aqui em salvador da mesma marca. Acho que se eu tivesse seguido essa dica nao teria tido queda nenhuma.
Enfim, mesmo com esse ponto negativo, o produto esta aprovado até porque a situação foi controlada a tempo. Super recomendo.

Quero aproveitar e contar uma novidade que organizei os posts aqui no blog. Cada semana tera uma dica de cabelo, dica fit, make  e posts variados e a  cada 2 dias. Farei um explicativo pra entenderem melhor.  Por hoje é só, espero que tenham gostado da dica de hoje, esse post não é publi. Um beijo fiquem com Deus e até a próxima. 

4 comentários:

  1. Nooooos-saaa! Preciso disso urgentemente!

    Atualmente to usando o tão famoso Aussie, shampoo e máscara. O aussie não é hidratante, mas é emoliente, deixa o cabelo brilhando, sedoso, lindo! Como não faço química nenhuma, ele é suficiente pra mim, não preciso de um hidratante específico... Mas uso dia sim dia não o anti-caspas, isso desde que me entendo por gente, não tem como parar, é genético :(

    Mas esse tal de bomba aí, gostei muito. Parabéns pelo post.
    Beijos
    www.alicecoelho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa amiga linda, Seja bem vinda,
      Sim esse produto é B A B A D O. Assim que lançou fiquei bastante curiosa com esse Aussie, to até pensando em usar mais pra frente, infelizmente eu uso quimicas, e meu cabelo tá ate bem detonadinho ultimamente, esse kit é maravilhoso, ele não é um hidratante potente que eu preciso mais no crescimento é nota 10.
      Obrigado, fico mega feliz por ter gostado. Volte sempre, adorei sua visita

      Excluir
  2. Pedi o meu ontem pela internet saiu R$45 por causa do frete. Estava com medo de não achar em Salvador. Me conta onde foi.. rsrs Adorei o post. Estou super ansiosa pelos resultados. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa saiu um pouco salgado! Eu comprei o meu lá no shopping bela vista numa farmacia. Eu to até pensando em dar um pulinho por lá para ver se acho. to querendo tbm as outras linhas. Mas enfim, vc vai amar, ainda mais quando o cabelão tiver crescendo é uma alegria que só!

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...