Laly Makes&Modas: Depilação com cera de microondas - Inovação, rapidez e qualidade

Depilação com cera de microondas - Inovação, rapidez e qualidade

Oláaaa meus amores, tudo bem?

Estou super alegre com a evolução que o blog está tendo, e um pouco triste com outras coisas que anda acontecendo, mas Deus sabe de todas as coisas, e ele tem uma solução para tudo nessa vida!
Maaas .. Mudando de assunto, hoje vim trazer uma dica sobre cuidados pré e pós depilatório que quase ninguém segue quando se trata de depilação. Eu nunca usei essa a técnica com cera pois sou muito medrosa, porém mês passado fui parar na emergência por conta de uma alergia nas partes intimas causadas por um sabonete da Natura e um aparelho de barbear. Graças a Deus já esta tudo bem, mas minha Dr. me recomendou a parar de usar o tipo de depilação que usava e experimentar outros métodos existentes. Por isso hoje vim apresentar a vocês a depilação feita com cera de microondas. Vocês já ouviram falar sobre isso antes? 
Para algumas de vocês e pra mim também é uma super novidade. Em contato com a marca DEPILART, eles me apresentaram e eu fiquei super empolgada pela praticidade, para conhecer e apresentar pra vocês é claro.Eles possuem as versões Mel, Algas Marinhas, Negras e Verbenas da linha.  Os produtos Depilart são bem conhecidos no Brasil inteiro com excelentes inovações, além de terem preços bacanas e acessíveis são encontrados facilmente em perfumarias, drogarias e supermercados. 


A cera de microondas é ideal não só para quem leva uma vida corriqueira e agitada, mas pra quem gosta de uma depilação rápida, eficaz e o melhor no conforto da sua casa. Eu particularmente nao gosto de me expor, morro de vergonha só de imaginar. Imagino que muitas de vocês também são assim. Suas vantagens também é que o produto é seu e vai render outras aplicações. Com apenas 1 minuto e meio de aquecimento a cera já esta pronta para uso.
Ela é indicada para remoção de pelos do rosto e corpo. Em especial nas áreas como buço e axilas por serem regiões mais fáceis de manusear e os pelos crescem mais rápido havendo necessidade de depilações frequentes. 
O uso é super pratico, basta retirar a tampa, por no microondas por 1 minuto e meio com ajuda de uma espatula de madeira mexa onde a cera estiver derretendo até atingir uma consistência homogênea e pastosa. Aplicando uma camada espessa e uniforme na região sempre no sentido do crescimento dos pelos, toque com a ponta dedos na cera, se não grudar estará no ponto de ser puxada. Estique bem a pele para facilitar com uma das mãos e com a outra puxe rapidamente no sentido contrario do crescimento . Não esqueça de remover os resíduos Óleo Removedor com Óleo de Semente de Uva sem álcool para amenizar irritação e finalize usando um Gel Corporal Pós Depilação Aloe Vera ou Ervas Finas  para acalmar, refrescar e hidratar a pele.
Eu recomendo usar todos os produtos da mesma linha para um resultado satisfatório.
 Fácil e pratico não é mesmo? 
Agora que você ja sabe como usar vou dar uma dica de como usar em cada região 

Pernas: Aplique no sentido joelho-tornozelo
Virilha e Buço: Aplique no sentido do crescimento e puxe no sentido contrário.
Axilas: Aplique para baixo e retire para cima
Lembrando que a puxada tem que ser rápida e a cera deve ficar bem cremosa. NUNCA DEVE FICAR LIQUIDA.


CUIDADOS ESSENCIAIS 

Como qualquer produto aplicado na pele, fazer depilações também exige muita cautela, e são fundamentais para uma pele lisinha e hidratada. Fique atenta as dicas abaixo 


 Pré- Depilatório

ENTÃO não esqueça de fazer testes antes de utilizar em uma pequena área, aguarde 24 horas e caso não haja nenhuma irritação, pode usar tranquilamente.
Use cremes esfoliantes dias antes do procedimento para remover células mortas e auxilar no tratamento dos pelos encravados;
É necessário limpar a pele com Loção Pré-Depilação com Extrato de Sálvia que prepara a pele para a depilação removendo resíduos de creme ou suor dando boa aderência da cera e facilitando a extração dos pelos;
Não use hidratantes para não dificultar a remoção dos pelos;
Evite tomar sol no mesmo dia que for depilar para a pele não ficar sujeita a manchas e não ressecar.
Evite se depilar nos períodos menstruais, por conta da sensibilidade e os hormônios;
Tome banho antes com agua morna para abrir os poros e sair com mais facilidade e menos dor.

Pós - Depilatório 

Evite roupas apertadas no local da depilação caso haja inflamação;
Para evitar infeções após a depilação é bom usar sabão antisséptico para garantir proteção;
Evite exposição ao sol nas próximas 24h apos o procedimento também.
E para a pele continuar bonita faça sempre uma boa hidratação para que a camada que foi removida se recupere ,sempre em gel e óleos pois cremes obstrui e encrava quando crescem.
Lembre-se, evite usar produtos a base de álcool para não aparecer manchas.
Sugiro um intervalo de 1 mês para a pele não ficar sujeita a tantas agressões e com cicatrizes.

Estou louca pra testar o produto, em breve teremos novidades.
Por hoje é só, espero que esse post tenha sido de ótima ajuda e útil, nunca esqueça que a pele é muito sensível e se você quiser arrasar sempre linda tenha bastante atenção na hora da aplicação e ter sempre tempo disponível para não fazer nada as pressas e não ter um ótimo resultado. Todos os produtos que citei esta com o link, para conhecerem melhor e não esqueça de visitar o site e conhecer outros produtos e novidades.
Um super beijo, comente aqui seus truques. Fiquem com Deus, até a próxima! ♥ 

12 comentários:

  1. Aprendi a fazer a própria cera mais não deu muito certo, porque me queimei, e vi só agora nesse post, a praticidade das ceras de microondas. Nunca experimentei, mais e o medo da última vez?! ahaha :)
    Beijos, Bel
    http://www.dosetripla.com/2015/08/penteadeira-como-montar-sua-inspiracoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tecnica é mt mais pratica, bom dá uma segunda chance, até porque essa marca vende oleo removedor onde facilita e doi mttttt menos!

      Excluir
  2. Não conhecia essa cera para poder depilar e tal. É bom porque assim se dá adeus a lâmina!
    Beijos love♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è mesmo, eu por sinal estou cheia de manchinhas por conta da lamina ! To super ansiosa pra testar essa cera! super beijoo volte sempre

      Excluir
  3. Olá minha flor, eu que agradeço sua visitinha, realmente é um pouco complicado ficar se expondo eu morro de vergonha, e alem de tudo quando o assunto se envolve com pele é imprescindível não querer fazer penxinxa, nessas horas o barato sai mttt caro! Super beijo volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal,mas confesso tenho muito de cera kkk,deve doer muito, Bjs.
    www.conversandocomasflores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse método não! Tem que experimentar pra saber rsrs

      Excluir
  6. Super interessante, gostei! ;D

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma vez tentei fazer em casa, mas na hora de puxar eu perdi a coragem, nossa foi um trabalho danado. Agora só faço na clinica, mas quem tem coragem de fazer em casa, vale super a pena, as suas dicas estão ótimas. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina fale nao, eu fui tentar imagina onde? ali mesmo foi um sacrificioooo! consegui com ajuda de agua quente, mas foi cm cera tradicional ! Fico feliz que tenha gostado das dicas beijinhos apareça mais vezes!

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...