Laly Makes&Modas: 5º Diario de Gravidez - Semanas 17 a 21, resultado da 2º morfológica e descobrimos o sexo do bebê

5º Diario de Gravidez - Semanas 17 a 21, resultado da 2º morfológica e descobrimos o sexo do bebê

Oláaa meus amores,

Tudo bem? Tô sempre sumida, porque vida de grávida é uma correria que só. Maaas estou aqui pra contar as novidades, que muitas que me acompanham nas redes sociais ja sabem! Estou esperando uma princesa, e desde o dia que descobri fico emocionada por tudo porque meu sonho se realizou. Como vocês sabem fiz a morfologica no dia 26 de novembro e foi nessa ultra que descobrimos a novidade! Nos exames deu tudo normal, minha princesa estava pesando cerca de 272 gramas, do tamanho de uma manga rsrs, hoje estou com 23 semanas e minha princesa pesa 500g +/- e tem 28 cm. Graças a Deus estamos bem, e a partir das proximas semanas teremos videos a cada duas semanas porque as novidades sao maiores! Essa semana fiz comprinhas e jaja sai um video novo para voces verem as roupinhas lindas que comprei para minha filha!
Estou tão pra baixo nos ultimos dias, e a Mirella tá numa agitação que só. Tem me animado cada vez mais. Cada mexidinha dela, principalmente quando acordo ou vou dormir me dá mais força diante de certas situações. E o tempo .. tá voaaando tão depressa, quando piscar o olho abril ja esta as portas e minha princesa nos meus braços. Não vejo a hora para que esse dia chegue, por enquanto vou me contentando em aprontar as coisas pra sua chegada! Ontem tive consulta com pré natal e minha barriga ja tem 22 cm, ta imensa já e me dando um cansaço que só. Estou com 84.7 Kg quase porquinha rsrs porem mt feliz, tô conseguindo engordar 1 kg por mês que é o esperado né. Agora com a ceia do natal entao vou esbanjar  rsrs ja sinto ate o gosto da comida na boca hmmmm. 
A unica coisa que esta me incomodando é uma candidiase persistente que não passa. O medico receitou outra pomada, sendo que ja e a terceira e nada de melhorar. Estou ate pensando em fazer um video focado nesse assunto, pois é algo muito constrangedor  quase todas as mulheres passam por isso ainda mais na gravidez e muitas por vergonha nem vao ao gine acabar com essa praguinha!
No mais esta tudo bem e taaalvez vou fazer parto cesário, estou na duvida ainda.
Ahh em relação ao nome, ja escolhemos, na verdade meu marido que escolheu, nossa princesa vai se chamar Mirella Beatriz! Nome de princesa mesmo rsrsrs
Por hoje é só, espero que vocês gostem um super beijo e até o proximo diario! 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...