Laly Makes&Modas: Voltamoooooos Êêêê

Voltamoooooos Êêêê

Oláaa minhas divas,

Tudo bem? Ai minhas lindoooonas, como eu estava morrendo de saudades de vocês, para apresentar minha baby e contar tudo que aconteceu, meu sumiço e tudo mais, nossa meninas são tantas coisas que quero contar que não esta cabendo em mim taaanta felicidade. Pra facilitar vou gravar os videos contando tuuuuuuuudo que se passou por esses meses que estive ausente aqui no nosso cantinho, mas já adiantando tive serios problemas no final da gravidez logo apos meu chá de fraldas, e eu tive que ficar em repouso absoluto e era tanta preocupação com minha nenem que nem conseguia disposição pra vim aqui e fazer posts e vídeos. Meu parto foi cesáreo, e a recuperação é terrível mesmo eu tendo ajuda da m inha familia é muito tenso, sendo mãe de primeira viagem então nem se fala. Quem já passou por tudo isso ira entender o que estou falando. Mas essa semana irei gravar os videos e contar todas as novidades. Uma delas é que estou fazendo faculdade, e meu sonho está sendo realizado tudo de uma vez, rsrsrs que não cabe no coração para aguentar tudo. Mas agradeço a Deus a tudo que ele esta proporcionando em minha vida. Estou fazendo cronograma capilar, mudei de visual mais uma vez, e to cheeeeeeia de produtinhoos novos para resenhaa em video e em post é claro. Enfim, a partir de agora estaremos juntinhaas mais do que nunca!

Beijoss e ate o próximo post!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...